Ir para o conteúdo

Amazonino Mendes segue sem partido; filiação sai neste mês

O ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) ainda não definiu em qual legenda deve se filiar para concorrer as eleições de 2022. Após sair do Podemos, o político deu sinais de que se filiaria ao Democratas (DEM), mas até agora nada foi definido. A previsão é de que o mistério seja revelado ainda no mês de setembro, segundo informou a assessoria de Amazonino.

Nas redes sociais Amazonino tem aparecido com mais frequência e iniciado uma série de conteúdos visando as eleições do ano que vem. No entanto, o político segue sem partido e gerando uma série de especulações.

Nesta terça-feira, 14/09, nos bastidores da política, circulou a informação de que Amazonino estaria desistindo do DEM. O motivo seria uma fusão do Democratas com o Partido Social Liberal (PSL) para a construção de uma outra sigla.

A assessoria de Amazonino Mendes informou ao Toda Hora que, apesar do político avaliar outras opções, a informação de que ele desistiu da legenda não procede. “As conversas continuam. Só especulação essa história de que ele descartou o DEM”, afirmou a assessoria.

O presidente do DEM no Amazonas, Pauderney Avelino, afirmou que "existem tratativas" para a fusão da sigla e o PSL e também para que Amazonino ocupe uma das cadeiras do Democratas.

Fonte: Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes