Ir para o conteúdo

Amazonino Mendes recebe apoio do PHS, de Wilker Barreto

Com oito vereadores na Câmara de Manaus e base até então do prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto, o PHS, que iria apoiar a candidatura de Omar Aziz (PSD), decidiu que irá marchar com o governador Amazonino Mendes.

“O PHS tem coragem de fazer política. Nós não fazemos política com o fígado. Nós fazemos com o coração e a razão”. A frase foi reverberada pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto, durante a convenção estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que homologou o apoio à reeleição do governador Amazonino Mendes (PDT), neste domingo, 05/08.

Durante a convenção, que aconteceu na sede do partido, no bairro Parque 10, zona centro-sul, foi lançada a candidatura de Wilker ao cargo de deputado estadual, e do vereador Marcel Alexandre (PHS) a deputado federal.

Em agradecimento ao apoio firmado neste domingo, o governador Amazonino Mendes reiterou o desafio de reconstruir e planejar o Amazonas. Vamos todos juntos nessa batalha abençoada para não deixar que o Amazonas nunca mais caia no abismo, nas mãos de aventureiros”, declarou o governador, aos candidatos aos cargos de deputados.

PHS deixou Omar e pulou para o lado de Amazonino na última hora

PPS

Ainda neste domingo, o governador Amazonino mendes participou da convenção estadual do Partido Popular Socialista (PPS).

O partido socialista homologou o apoio ao governador e lançou o nome de 48 lideranças, entre elas um delegado da Polícia Federal, ao cargo de deputado estadual, além de deputado federal.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes