Ir para o conteúdo

Amazonino inicia viagens ao interior em pré-campanha ao Governo

O pré-candidato ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania-PSDB) iniciou nesta quarta-feira (13/4), no Careiro da Várzea, uma série de visitas ao interior do Estado. “Queremos ouvir o povo, saber onde o calo aperta, as necessidades de cada município e, a partir daí, traçar um plano de governo que melhore de fato a qualidade de vida das pessoas, que leve desenvolvimento, emprego e renda pra nossa gente do interior”, disse Amazonino.

Amazonino tomou café com ribeirinhos da comunidade de São José, no Careiro da Várzea. Ouviu muitas reclamações do sistema de saúde caótico, da falta de segurança e de dificuldades financeiras das famílias com a falta de oportunidades de emprego e geração de renda.

O ex-governador gravou o segundo episódio do “Café com Amazonino”, uma série de encontros com a população que serão publicados em suas redes sociais. Nesses encontros, o ex-governador discute problemas reais e possíveis soluções para o Amazonas. O primeiro foi na comunidade do Acará, no Viver Melhor, em Manaus. “Vamos percorrer todo o estado, sentir a dor do nosso povo, discutir soluções e, principalmente, levar esperança nesse momento tão difícil”, disse.

Amazonino afirmou que o Amazonas é hoje um estado sem comando, mergulhado em denúncias de irregularidades, com o povo passando dificuldades até para se alimentar, enquanto o governador se mostra insensível e incapaz de enfrentar os problemas mesmo com arrecadação recorde. “Falta gestão, falta compromisso com o nosso povo”, disparou. “Isso vai mudar. Dias melhores virão.”

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes