BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Amazonino falta a evento do PDT na Câmara


Muito aguardado por impresa, servidores, vereadores e correligionários, o ex-governador Amazonino Mendes não foi ao evento em comemoração aos 35 anos do PDT, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25/05, na Câmara Municipal de Manaus.

Coincidentemente, o deputado federal, Hissa Abrahão, que comanda a sigla no Amazonas, também não compareceu ao evento. Fontes próximas a ambos afirmam que eles já sentaram para conversar sobre as eleições deste ano, uma vez que Amazonino quer ser candidato ao governo.

Quem comandou o evento foi o vice-presidente da sigla, o vereador Diego Afonso.

“Este mês minha felicidade é dupla porque completo aniversário nos próximos dias e hoje pude celebrar também os 35 anos do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Este é um momento único que vivemos na reestruturação e crescimento da sigla no Amazonas. Uma história que fala por si, repleta de personagens como Leonel Brizola, Jeferson Péres e o emblemático Amazonino Mendes. Vamos em frente com ética, compromisso, respeito, transparência e trabalho pelo povo e para o povo! Obrigado a todos que participaram conosco desse momento tão especial! Parabéns PDT”, disse Diego.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.