Ir para o conteúdo

Muito aguardado por impresa, servidores, vereadores e correligionários, o ex-governador Amazonino Mendes não foi ao evento em comemoração aos 35 anos do PDT, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25/05, na Câmara Municipal de Manaus.

Coincidentemente, o deputado federal, Hissa Abrahão, que comanda a sigla no Amazonas, também não compareceu ao evento. Fontes próximas a ambos afirmam que eles já sentaram para conversar sobre as eleições deste ano, uma vez que Amazonino quer ser candidato ao governo.

Quem comandou o evento foi o vice-presidente da sigla, o vereador Diego Afonso.

“Este mês minha felicidade é dupla porque completo aniversário nos próximos dias e hoje pude celebrar também os 35 anos do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Este é um momento único que vivemos na reestruturação e crescimento da sigla no Amazonas. Uma história que fala por si, repleta de personagens como Leonel Brizola, Jeferson Péres e o emblemático Amazonino Mendes. Vamos em frente com ética, compromisso, respeito, transparência e trabalho pelo povo e para o povo! Obrigado a todos que participaram conosco desse momento tão especial! Parabéns PDT”, disse Diego.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes