Ir para o conteúdo

Amazonino está com Covid-19, mas diz que tem sintomas leves

O ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes testou positivo para a Covid-19. Nesta terça-feira, 25/01, o  político, que é pré-candidato ao Governo do Amazonas, anunciou pelas redes sociais que foi infectado pela doença, mas fez questão de tranquilizar os amigos e seguidores.

Amazonino  informou que apresenta sintomas leves, está em casa e seguindo todas as orientações médicas. “Amigos e amigas, testei positivo para Covid-19. Os sintomas estão leves por conta das três doses da vacina. Estou em casa e seguindo todas as orientações médicas. Em breve estaremos juntos, com as graças de Deus. Um grande abraço!”, escreveu Amazonino.

Aos 82 anos, ele tem aparecido na frente nas pesqusias de intenção de votos para o governo do Amazonas. A úiltima pesquisa, de dezembro de 2021, mostra o ex-governador com 28,5% das intenções, seguido de Eduardo Braga (MDB), com 20,2%, e Wilson Lima, com 17%.

Pandemia

Recentemente, Amazonino Mendes divulgou um vídeo onde critica a falta de estrutura no enfrentamento à terceira onda de Covid-19 no estado.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes