Ir para o conteúdo

Como reconstruir o Amazonas em 12 meses?  Foi isso que o candidato ao governo do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT) explicou  no primeiro programa eleitoral do TER/AM, que foi ao ar nesta terça-feira, 11/07. Durante toda a campanha na TV, o ex-governador terá um tempo de três minutos e 17 segundos para defender as propostas que irão ao ar às terças, quintas-feiras e sábados.

O jingle de campanha do ex-governador diz que ” quem ama reconstrói”.

— Sem amor não se constrói nada. A falta de amor pelo Amazonas está destruindo o estado – disse o candidato. Chegou a hora de reconstruir o Amazonas.

O criador da Universidade Estadual do Amazonas (UEA) entrou nas casas dos telespectadores para mostrar como arrumará a máquina administrativa em 12 meses. “Agora em agosto vamos eleger o governador para um mandato de pouco mais de um ano. A minha proposta é 12! Doze meses para arrumar a casa, a saúde e a educação. Doze meses para arrumar as finanças e a segurança, além de equilibrar o Estado”, adiantou o candidato.

Ex-governador e ex-prefeito de Manaus por três mandatos, Amazonino Mendes apresentará nos primeiros programas um pouco da vida pública iniciada na década de 80 e as ações que lhe transformaram no maior gestor da política amazonense. Ele salientou que fará uma campanha limpa.

“A eleição está começando agora. Isso é coisa séria. Faremos uma eleição limpa, digna e decente. Nós não queremos e não vamos detratar ninguém. Como também, de resto, nós não vamos aceitar provocações. Vamos lutar e trabalhar aqui para você. É a busca de salvamento para o Estado. Nós teremos 12 meses para isso”, comentou.

Veja o programa:

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes