Ir para o conteúdo

Amazonino destaca atuação do Exército na Amazônia durante passagem de comando do CMA

O governador Amazonino Mendes prestigiou, na noite de sexta-feira (16/03), a posse do novo chefe do Comando Militar da Amazônia (CMA), o general de Exército César Augusto Nadir, que assumiu o posto ocupado há dois anos pelo também general, Geraldo Miotto. A solenidade contou com a presença ainda do comandante-geral do Exército Brasileiro, general Eduardo Villas Bôas, e demais autoridades amazonenses.

No CMA, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus, o governador destacou a atuação do Exército Brasileiro na Amazônia, principalmente, pela maneira com que os militares têm tratado o povo do Amazonas nos locais mais longínquos do estado.

“É um ato protocolar que a gente vem com muito respeito que tem pelas Forças Armadas brasileiras, que são heroicas aqui na Amazônia, e têm demostrado ao longo do tempo o apreço, respeito e sentimento de patriotismo enorme por essa Amazônia”, declarou o governador. “Então, é sempre um momento para que nós, amazônidas, saudemos e respeitemos o nosso Exército”, completou Amazonino.

O general Geraldo Miotto, que agora será deslocado para chefiar o Comando Militar do Sul (CMS), agradeceu a presença do governador Amazonino Mendes e ressaltou os momentos vividos durante os dois anos na defesa da Amazônia brasileira.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes