Ir para o conteúdo

O governador Amazonino Mendes, empossou, nesta terça-feira, 10, na sede do Governo, zona oeste de Manaus, mais quatro gestores que passam a integrar o secretariado estadual, entre os quais os novos titulares das Secretarias de Administração e Gestão (Sead) e do Trabalho (Setrab) e da Secretaria Extraordinária que terá atuação na área de engenharia logística, apoiando as operações de outros órgãos estaduais.

Amazonino enalteceu o papel decisivo da sua equipe no processo de reconstrução do Estado e disse que, a partir de hoje, o Governo passa a contar com um técnico que prestará consultoria para organização de toda a logística da máquina administrativa, o engenheiro civil e professor universitário, Olavo Celso Tapajós Silva, que tomou posse como secretário extraordinário.

“Sem eles (secretários) não há governo. Criamos uma secretaria praticamente nova que é a de logística. O Amazonas precisa de logística e fomos buscar um técnico muito qualificado para essa função. Precisamos de logística em tudo. Será um secretário itinerante das outras secretarias também. Visitador de outras secretárias”, afirmou Amazonino.

Os novos secretários são: Angela Neves Bulbol de Lima (Sead), Dallas Wanderley Muniz Dias (Setrab), Mônica Mendes como Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza, e Olavo Tapajós na Secretaria Extraordinária.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes