Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Não há como negar o esforço de Amazonino Mendes (PDT) em se aproximar do eleitorado jovem. Logo no início da corrida eleitoral para governador, sua equipe de campanha tratou logo de o inserir nas redes sociais, assim como passou a distribuir vídeos para as redes sociais. A estratégia vem dando certo.

Amazonino ainda tenta se adaptar à linguagem da internet. Foi na gestão dele que o Twitter da Prefeitura de Manaus foi criado, mas ele sempre se mostrou um pouco às avessa a esta tecnologia. Com a campanha curta, precisou se render.

Em vídeo distribuído pela sua coordenação de campanha, já no segundo turno, Amazonino fala ‘internetês’, diz que está em todas as redes sociais e chama com intimidade de ‘Whats’ o aplicativo de mensagens instantâneas.

O esforço é válido.

Confira:

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.