Ir para o conteúdo

Amazonino anuncia série de vídeos de resgate histórico de suas obras

O ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) anunciou que vai divulgar nas redes sociais, a partir desta segunda-feira (23), uma série de 20 vídeos em que resgata suas principais realizações e obras no Estado.

Os vídeos começam a ser veiculados às 17h, nos perfis oficiais de Amazonino no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter. “É um resgate de algumas das principais realizações que fizemos em todas as áreas na capital e no interior. Coisas que muita gente desconhece ou não lembra mais, mas que mudaram para melhor a vida do nosso povo”, disse Amazonino, que faz as gravações nos locais de suas obras.

A saúde será o tema do primeiro vídeo, mas também serão abordadas as realizações do ex-governador na cultura, na educação, infraestrutura, segurança, setor primário, Zona Franca de Manaus, Afeam, esporte e lazer, funcionalismo público, entre outros.

Os vídeos são apresentados pelos comunicadores amazonenses Denilson Novo e Vivian Alencar que, junto com Amazonino, percorrem cada obra do político. “É uma homenagem ao gestor que as pesquisas apontam como melhor governador da história do Amazonas”, diz o jornalista Paulo Castro, coordenador de Comunicação de Amazonino.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes