BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Amazonino anuncia filiação ao Cidadania para Eleições 2022



Amazonino Mendes anunciou nesta terça-feira, 29/3, que é o novo filiado do Cidadania, legenda que fará federação com o PSDB nas eleições de 2022.

“Estou me filiando hoje ao Cidadania, partido que fará Federação com o PSDB. Quando o povo quer, não há força que nos faça parar de lutar!! Dias melhores virão!”, disse Amazonino ao anunciar filiação em suas redes sociais.

O presidente nacional do Cidadania, Deputado Roberto Freire, afirmou que o partido está honrado com chegada de Amazonino à legenda. “É um momento de grande alegria para todos nós, que estamos nos transformando no Brasil em um grande partido, inclusive no Amazonas, com Amazonino Mendes”, afirmou Roberto Freire.

O presidente do Cidadania afirmou ainda que, com a composição entre Cidadania e PSDB, Amazonino Mendes é o pré-candidato ao governo do estado pela federação que unirá os dois partidos. “O Cidadania tem a honra de dizer que temos candidato a governador no estado do Amazonas. Um líder político respeitado, respeitável. Amazonino Mendes vai se filiar ao nosso partido e será nosso candidato, junto com o PSDB, na federação.”

Anúncio nas redes sociais
Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.