BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Amazonino anuncia filiação ao Podemos


O ex-governador Amazonino Mendes assinou filiação ao Podemos, nesta sexta-feira, 20/3, por volta do meio-dia, na casa dele, localizada na zona oeste de Manaus. A informação foi confirmada pela assessoria do presidente estadual do partido, Wilker Barreto.

Amazonino aparece bem posicionado nas pesquisas já divulgadas sobre o cenário eleitoral para a Prefeitura de Manaus. A última, do Instituto Pontual, de 13 de maio, coloca o ex-governador com 29,2% das intenções de votos na sondagem estimulada, enquanto que o ex-deputado estadual David Almeida (Avante), com 14,8%, seguido do deputado federal José Ricardo, do PT, com 6,3%.

Em setembro de 2019, Amazonino se desfiliou do PDT partido pelo qual disputou as duas últimas eleições para governador do Amazonas: em 2017 (para mandato tampão) e em 2018, quando tentou a reeleição, mas foi derrotado por Wilson Lima (PSC). E desde a sua saída tem flertado com o Podemos.

No dia 22 de fevereiro,Amazonino foi a São Paulo e se reuniu com a presidente do Podemos, Renata Abreu, o coordenador da sigla na região Norte, Murilo Oliveira., além de Wilker Barreto.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.