Ir para o conteúdo

Por meio das redes sociais, Amazonino Mendes (Podemos) comemorou a chegada ao 2º turno da eleição para a Prefeitura de Manaus. Em um vídeo, ele agradeceu aos eleitores que lhe deram a oportunidade. Amazonino disputará o cargo com David Almeida (Avante).

Segundo Amazonino, esta será uma nova eleição. "Participei de inúmeras eleições, mas confesso que vocês me emocionaram. Que coisa maravilhosa! Vocês ainda reconheceram o guerreiro, o lutador, e estão dando essa honra de uma nova disputa".

Amazonino afirmou que deve escutar os anseios do eleitorado para que possa estruturar suas propostas. "Vamos à luta! Vamos procurar, buscar, e eu quero colaborar efetivamente, qual a melhor solução para diminuir a dor do povo. Hoje, a questão mais séria chama-se 'dor do povo'. Amazonino traz sua bagagem, a sua história, é isso que me faz neste momento feliz e orgulhoso".

O candidato a vice-prefeito, na chapa de Amazonino Mendes, Wilker Barreto (Podemos) acompanhou a apuração ao lado de correligionários no comitê central do Podemos, no Morada do Sol, na zona centro-sul de Manaus. "Amazonino tem a experiência. 2018 ainda está muito vivo na memória dos eleitores", destacou. "Estamos preparados. Certamente terão mais debates e entrevistas. Será um tiro curto".

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes