BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Na Inglaterra, Amazonense toma segunda dose da vacina para Covid-19


A amazonense Kerlane Jackman recebeu neste sábado, 2 de janeiro, a segunda dose da vacina para Covid-19. Ao Blog do Mário Adolfo, direto da Inglaterra, ela disse que a sensação é de esperança e que torce para que o imunizante chegue ao Brasil o mais rápido possível.

Kerlane, de 41 anos, é natural de Manaus, mas está na Europa há nove anos. Atualmente, ela mora no Distrito de Stroud com os dois filhos e o marido inglês. A brasileira trabalha em uma casa de repouso para idosos e, em virtude da profissão, faz parte do grupo de risco.

Amazonense vem concedendo muitas entrevistas

A manauara vem concedendo uma série de entrevistas para as emissoras de televisão brasileiras. Ela disse que acha importante que o governo se organize para vacinar a população, principalmente os mais velhos.

"Meus pais moram na Cidade Nova, em Manaus. Eles ainda não pegaram, mas todos estamos muito preocupados, porque meu pai precisa trabalhar, então ele continua saindo”, afirmou.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.