Ir para o conteúdo

Amazonense Izabelle Ribeiro está na final do The Voice Kids Brasil

A amazonense Izabelle Ribeiro, de apenas 14 anos, foi a escolhida da jurada Gaby Amarantos para seguir a final do The Voice Kids Brasil na tarde deste domingo (19). Com informações do Portal Acrítica.

Para sua apresentação na seminal, Izabelle cantou "Tente Outra Vez", do Raul Seixas e Paulo Coelho, e foi bastante aplaudida pela sua interpretação.

Em suas redes sociais, a jovem amazonense agradece a cantora Gaby Amarantos pela escolha. Pois, apesar de não ter conquistado a vitória pelo público, a amazonense foi a escolhida pela jurada Gaby Amarantos para continuar na competição.

"Gente eu tô muito feliz porque como vocês viram eu estou na final do The Voice Kids Brasil. Eu não passei pelo público, mas a Gaby maravilhosa me escolheu. Estou muito feliz de verdade. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos vocês que me apoiaram e que estão torcendo muito. Muito obrigada e partiu final. Vamos lutar muito para conseguir essa vitória", agradeceu Izabelle.

A última vez que o Amazonas chegou a final do The Voice Kids Brasil, foi em 2019, com a jovem cantora Raylla Araújo, porém não conquistou o título.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes