BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Amazonas tem mais 209 casos de coronavírus; total chega a 1.484


Do Portal Toda Hora

O novo coronavírus continua avançando no Amazonas. São 1.484 casos confirmados da Covid-19. A doença já matou 90 pessoas no Estado, de acordo com o balanço divulgado nesta terça-feira, 14/4, pela Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM). Nas últimas 24 horas, foram registrados mais 209 casos do novo coronavírus e mais 19 óbitos no Estado.

O contágio já foi confirmado em pessoas de Manaus e mais 18 municípios do interior do Amazonas. A maioria dos casos de Covid-19 no Amazonas é capital, mas o vírus está se propagando para cidades amazonenses. Manacapuru já registrou 100 casos da doença e três pessoas do município morreram. O volume de casos de Manacapuru colocou em alerta as autoridades de saúde.

Foram notificadas 120 mortes por suspeita de Covid-19 e em 90 óbitos a causa da morte foi o novo coronavírus, sendo 19 somente entre segunda-feira e terça-feira. Ainda são investigados 13 mortes por suspeita do novo coronavírus e 17 estão descartados.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.