BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Amazonas registra sexta morte pelo novo Coronavirus


Um homem de 65 anos faleceu ontem (02/04) vítima do novo Coronavirus (Covid-19) em Manaus. Ele estava internado no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz e era portador de mal de Parkinson.

O paciente havia sido transferido da Fundação Hospital Adriano Jorge para o Delphina no último dia 29 de março e testou positivo para Covid-19 na quarta-feira (01/04).

Ele estava internado na UTI do Delphina e, por volta das 14h30 de ontem, sofreu parada cardiorrespiratória e, após tentativas de reanimação, foi à óbito às 14h45. Esta é a sexta morte confirmada por Covid-19 no Amazonas.

Casos

De acordo com dados da FVS, o Amazonas possui 229 casos confirmados, sendo 205  de pacientes de Manaus e 24 do interior do Amazonas. Os casos do interior foram registrados em nove municípios: Parintins (3); Manacapuru (6); Itacoatiara (4); Santo Antônio do Içá (4); Boca do Acre (3); Anori (3); Novo Airão (3); Careiro da Várzea (3); Tonantins (3).

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.