Ir para o conteúdo

Amazonas registra 636 casos confirmados de coronavírus

O Amazonas registrou 104 novos casos de infecção pelo novo coronavírus, causador do Covid-19, totalizando 636 casos confirmados, de acordo com dados divulgados pela Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), nesta terça-feira, 7/4. As informações são do Portal Toda Hora.

Dos casos confirmados, 560 são de pacientes de Manaus e 76 casos de pacientes do interior de 12 municípios. Até o momento, 44 pessoas saíram do período de transmissibilidade.

O Amazonas registrou 23 mortes confirmadas para o novo Coronavírus (Covid-19). Outros sete óbitos estão em investigação pela FVS.

De acordo com a FVS, 120 pacientes aguardam o resultado de exames laboratoriais.

Interior do Amazonas

Entre os municípios do interior do Amazonas que registraram casos de Covid-19, Manacapuru aparece com o maior número. São 42 casos, com três óbitos. A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) e a FVS vão deslocar equipes para o município, nesta quarta-feira, 8/4. Estas equipes devem organizar a rede de urgência e emergência e a assistência hospitalar, além de dar orientação à população, para que se cumpra os decretos vigentes para o isolamento social para controlar a disseminação do vírus.

Casos no interior
Manacapuru - 42 casos
Itacoatiara - 9 casos
Santo Antônio do Içá- 7 casos
Parintins - 4 casos
Iranduba - 3 casos
Tonantins - 3 casos
Careiro da Várzea - 2 casos
São Paulo de Olivença - 2 casos
Anori - 1 caso
Boca do Acre - 1 caso
Novo Airão - 1 caso
São Gabriel da Cachoeira - 1 caso

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes