Ir para o conteúdo

Amazonas recebe Congresso Brasileiro de Professores de Espanhol

Duas cidades do Amazonas serão palco para o Congresso Brasileiro de Professores de Espanhol, um dos principais do calendário de eventos relacionados ao idioma. Além de temas de interesse da comunidade, Manaus e Benjamin Constant terão um contato mais próximo com o vasto catálogo de produtos e serviços da Disal. 

O evento terá uma pequena amostra do que a Disal oferece como editora e como distribuidora. A ideia é que os locais consigam encontrar livros de suporte para as aulas de espanhol em todos os níveis, de diferentes objetivos e para aplicação em qualquer tipo de situação, do profissional às viagens. 

Em Manaus o evento acontece entre os dias 04 e 07 de novembro no campus sede da UniversUniversidade Federal. Já no município de Benjamin Constant, região do alto Solimões, está marcado de 08 a 10 de novembro, no Instituto de Natureza e Cultura da UFAM. Nas duas programações, os rumos e perspectivas para o ensino de espanhol no Brasil serão temas principais de discussões, considerando as realidades distintas das regiões. 

Pauta: 

• Estudos linguísticos sobre a Língua Espanhola; 

• Estudos culturais e literários hispanófonos; 

• Políticas linguísticas, formação de professores e ensino de Língua Espanhola e de suas literaturas.

O congresso é direcionado para professores e profissionais de ensino e as inscrições estão disponíveis on-line: https://bit.ly/2q3WwmG.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes