Ir para o conteúdo

Amazonas passa a integrar Associação de Parques das Américas

Em um acordo inédito firmado na noite desta quarta-feira, 15, o Governo do Amazonas passa a integrar a Associação de Parques das Américas. O pacto foi homologado junto à IAAPA Attraction Expo 2017 em Orlando, nos Estados Unidos, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).

A partir dessa associação o Amazonas se firma como destino para os investidores de parques temáticos. O Estado é a única entidade governamental da América Latina a fazer parte da IAAPA e foi extremamente bem aceito por todos os membros da associação.

De acordo o presidente da associação e vice-presidente da Disney, Greg Halle, a iniciativa do Governo do Amazonas de estar no evento é um diferencial. “É muito bom ver um governador disposto a buscar investimentos da indústria de parques para seu Estado que tem um grande potencial”, afirmou Greg.

Parceria

O presidente da Amazonastur, Orsine Júnior, esclareceu que a parceria com a vice-presidência de operações da América Latina da IAAPA foi fundamental para essa conquista. “Contamos com o apoio da vice-presidente, Paulina Reyas, que nos ajudou na interação com os demais associados e assim conseguimos firmar nosso Estado como destino para os investidores de parques temáticos. Foram três dias de negociações, mas agora fazemos parte da IAAPA e certamente vamos desenvolver grandes projetos de lazer e entretenimento no Amazonas”, afirmou Orsine.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes