Ir para o conteúdo
ManausvacinaçãoH1N1FVSboletimAmazonas

Amazonas já imunizou 639 mil pessoas contra H1N1, informa FVS

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) informa que nesta sexta-feira (5/4), até o momento, um total de 639.140 pessoas foram imunizadas no Amazonas contra H1N1. O número equivale a 63% de cobertura vacinal da população-alvo da ação.

A campanha está em andamento em todas as cidades do interior para o grupo prioritário, que são crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, trabalhador de saúde e professores da rede pública e privada, indígenas aldeados, idosos com mais de 60 anos, pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis; e portadores de outras condições clínicas especiais como doença respiratória crônica, doença cardíaca crônica, doença renal crônica, doença hepática crônica.

Para quem ainda não foi vacinado, basta buscar o atendimento em uma das salas de vacinação em todo o Estado. As salas estão localizadas em Unidades Básicas de Saúde do interior. Em Manaus, a Campanha de Vacinação contra H1N1 foi encerrada nesta sexta-feira (5/4), totalizando 455.083 pessoas imunizadas, o que corresponde a cobertura de 101% da meta da campanha na capital.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes