Ir para o conteúdo

Amazonas FC apresenta elenco para disputa do Amazonense Série B 2019

A onça pintada da zona-leste apresentou nesta sexta-feira (20) o elenco com 29 jogadores que buscarão o acesso a série A do campeonato amazonense. o projeto nasceu com o apoio e incentivo do vereador Willian Abreu e dos empresários Wesley Couto e Roberto Peggy, e já possui grandes expectativas.

“Eu não pretendia me envolver com nenhum time, mas depois de ver o projeto Amazonas FC, de criar um time que trouxesse o nome do nosso estado e estampasse um animal que simboliza nossa floresta, não pude recusar, queremos fazer o Amazonas FC dar certo”, disse Peggy.

Na apresentação de hoje, apenas três atletas não participaram. Os meias Lukinhas e Wendell, além do zagueiro Sandro, chegam na próxima semana ao clube. Os atletas defenderam o Bragantino-PA na Copa Verde.

O Amazonas FC estreia na Série B no dia 12 de outubro, contra o Tarumã, às 16h, no estádio da Colina.

Elenco Completo

Goleiros: 

Oliveira (ex-Fast Clube/AM), Iago Salles (ex-Castanhal/PA), Bruno Saul (ex-Manaus)

Laterais: 

Paulinho (ex-Nacional/AM), Magnum (ex-São Raimundo/PA) e Souza (ex-Tocantinopólis)

Zagueiros: 

Bernardo (ex-Tocantinopólis), Rubran (ex-Santos/AP), Brendo (ex-Rio Negro/AM), Gustavo (Anori) e Sandro (ex-Bragantino-PA)

Volantes: 

Otávio (Ex-Santos-AP), Pelezinho (ex-Águia de Marabá/PA), Rodrigo Castanhal (ex-Tocantinopólis) e Romário (ex-GAS).

Meias: 

Wendell (ex-Bragantino-PA), Lukinhas (ex-Bragantino-PA), Emerson Bacas (ex-Real Ariquemes-RO), Dioguinho (ex-Ypiranga-AP), Paulinho (ex-Força e Luz/RN), João Lucas (ex-Holanda), Andrey Babau (Anori) e Vithor Mar (ex-Fast).

Atacantes: 

Caique (ex-Iranduba), Daday (ex-Real Ariquemes), Giliard (ex-Bacabal-MA), Daivison (ex-Tocantinopólis), Tiago (base), Isaías (base), Índio (ex-Real Ariquemes).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes