BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Amazonas adquire 66 toneladas de alimentos de produtores rurais


O Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), adquiriu mais 66 toneladas de produtos oriundos da agricultura familiar do Amazonas, nesta semana. Os alimentos serão disponibilizados, nesta quarta-feira (27), para a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) e Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), responsáveis pela distribuição dos mantimentos a pessoas em vulnerabilidade social.

Entre os produtos comprados, nesta semana, estão abacaxi, abóbora, banana, cheiro verde, couve, maxixe, feijão de metro, mamão, limão, macaxeira, pimentão, pimenta de cheiro, banana pacovã, melancia e laranja, beneficiando 88 agricultores em 10 municípios.

Com essa décima entrega de alimentos, a ADS soma mais de 970 toneladas de produtos regionais já disponibilizadas a famílias em vulnerabilidade por meio dos órgãos de assistência social do Estado.

Doação - A entrega dos alimentos para o programa Amazonas Solidário será realizada nesta quarta-feira (27), a partir das 9h, na Central de Abastecimento da ADS, localizada em Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus).

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.