Ir para o conteúdo

Aluno esfaqueado na Unip disse que foi vítima de assédio

MANAUS - O universitário Leandro Ferreira, 25, foi esfaqueado por Diego da Silva Consentino, na terça-feira, 10, durante uma discussão na universidade Unip, no bairro Flores, na zona Centro-Sul da capital. Os dois são alunos do curso de administração, mas em períodos diferentes. O caso repercutiu nas redes sociais, levantando vários rumores e memes. Ao BLOG DO MÁRIO ADOLFO, Leandro, a vítima, contou que sofreu assédio por parte do suspeito.

"Ele deu em cima de mim uma vez, e eu conhecia o namorado dele. Então peguei e falei pra ele. Aí ele ficou puto e me mandou um monte de mensagem falando que ia me pegar" disse o aluno, que desde então passou a receber ameaças do suspeito.

Caso ganhou as redes sociais

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O suspeito foi preso em flagrante e durante a prisão riu na frente dos outros alunos. O crime foi gravado por câmeras de vigilância da unidade.

Diego foi encaminhado ao 12º DIP e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de lesão corporal.

A vítima recebeu atendimento ainda nas dependências da universidade. E depois foi deu continuidade ao ferimento no HPS 28 de agosto.

A Universidade Paulista (UNIP) - Campus Manaus informou que abriu uma comissão de sindicância para apurar o ocorrido e que foi um fato isolado à universidade.

View this post on Instagram

Bom dia 🌞🌻

A post shared by consentinodiego (@consentinodiego) on

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes