Ir para o conteúdo

Aluno do IEA ameaça repetir atentado de Suzano e causa pânico em Manaus

Um dia depois da tragedia em Suzano (SP), um aluno do segundo ano do Ensino Médio do Educação do Amazonas (IEA), ameaçou cometer um atentado semelhante na escola do Centro de Manaus, A notícia foi publicada primeiramente pelo Portal A Crítica.

A ameaça gerou medo e desespero nos outros estudantes e a Polícia Militar foi acionada para apurar o ocorrido na unidade de ensino. O jovem foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Alguns pais levaram os filhos chorando da escola com medo de algo pior acontecesse. Com a notícia viralizada nas redes sociais, muitos pais chegavam a todo instante na escola em busca de notícias.

A polícia foi acionada e apreendeu o aluno que compartilhou as mensagens. O conteúdo tinha ameaças semelhantes do atentado à escola Raul Brasil, em Suzano (SP), onde 10 pessoas morreram, entre alunos e funcionários, além dos assassinos que se mataram em seguida.

Polícia foi acionada 

Segundo o tenente Ribeiro, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um adolescente de 17 anos foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) por ameaçar os colegas. O policial não confirmou que outro adolescente estava envolvido na ameaça.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes