Ir para o conteúdo

Alessandra diz que relatório da CPI dos Combustíveis está pronto

O relatório da CPI dos Combustíveis está pronto para ser apresentado aos membros da comissão. Foi isso que garantiu a relatora da CPI, deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), durante a retomada dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Amazonas após o recesso do primeiro semestre.

Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira, 1 de agosto, a deputada afirmou que, de sua parte, não vê sentido na proposta de se esticar as investigações. O prazo de funcionamento da CPI se extingue neste sábado, 3 de agosto, porém estende-se ao próximo dia útil – segunda-feira, 5.

“Acho que é um gasto de dinheiro público desnecessário manter a CPI porque nós já temos dados suficientes para uma conclusão, inclusive o relatório já está pronto. Eu quero apresentar o relatório e enviar para os órgãos de controle e fiscalização e trabalhar, inclusive, nas propostas legislativas que estão sendo indicadas pela comissão”, disse a vice-presidente da Assembleia.

Próximos passos

A relatora informou que apresentou requerimento na comissão solicitando reunião para esta sexta-feira, 2, com objetivo de avaliar o texto do relatório final. Entretanto, por decisão da presidente da CPI, deputada Joana Darc (PR), a reunião será realizada na próxima segunda-feira, 5, oportunidade que todos os membros da comissão tomarão conhecimento de todo o teor do relatório.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes