Ir para o conteúdo

Vídeo: Aleam pede ajuda para identificar agressor de mulher no Parque 10

A deputada estadual Alessandra Campêlo divulgou as imagens

Caso aconteceu na Rua 25, bairro Parque 10 - Foto: Reprodução

A Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) pede ajuda da população para identificar e denunciar o homem que agrediu uma mulher, na madrugada desta segunda-feira (11/04), na Rua 25, no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.

As informações e as imagens gravadas por câmeras de segurança da rua foram divulgadas nas redes sociais da procuradora especial da Aleam, deputada estadual Alessandra Campêlo (PSC).

A gravação mostra uma mulher, com roupas na cor preta, sendo perseguida e agredida por um homem. A vítima sofre um golpe em uma das pernas, cai no chão e as agressões continuam com chutes e murros. O homem, que vestia camisa vermelha e calça jeans azul, abandona o local sem prestar socorro a mulher.

“O combate à violência contra a mulher é dever de toda a sociedade e esta agressão deve ser denunciada às autoridades policiais, independentemente do registro da vítima”, disse a parlamentar.

Denúncias sobre o autor do crime que aparece no vídeo podem ser feitas pelo 180 da Central de Atendimento à Mulher, no Disque-Denúncia 181 e no contato da Procuradoria da Mulher da Aleam pelo (92) 3183-4353.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes