Ir para o conteúdo

Aleam e Transire doam mil protetores faciais aos profissionais de saúde em Manaus

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) doou nesta segunda-feira (27), mil protetores faciais aos profissionais de saúde dos Hospitais 28 de Agosto, João Lúcio e Platão Araújo. O material de proteção à Covid-19, por sua vez, foi doado à Aleam pela empresa Transire Componentes Eletrônicos, instalada no Polo Industrial de Manaus (PIM), por meio do projeto filantrópico mantido financeiramente por servidores da Casa, o Assembleia Viva.

De acordo com a diretora de Assistência Social da Aleam, Isabel Fontes, a parceria estabelecida entre o presidente da Casa, deputado Josué Neto (PRTB) e o presidente da Transire, Gilberto Novaes Filho, vai socorrer servidores da saúde que frequentemente denunciam a falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

“Mais uma vez a Assembleia Legislativa realiza doação de material de proteção para os servidores da Saúde. Essa é a orientação do presidente Josué Neto, que deixou o Assembleia Viva à disposição do auxílio a esses trabalhadores”, destacou Isabel Fontes.

Dos mil protetores doados, 400 foram enviados para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, 200 para o Hospital Platão Araújo, Zona Leste e 400 para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro Sul.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes