Ir para o conteúdo

Álbum de figurinhas da Copa é produzido sem o Brasil e Argentina

Já pensou comprar um álbum de figurinhas da Copa cheio de erros e sem as seleções do Brasil e da Argentina? Foi o que aconteceu com um exemplar do álbum da Copa do Mundo da Rússia que a reportagem do UOL teve acesso no último domingo (18).

O exemplar estava como brinde de um jornal do país, sem as páginas de oito seleções do Grupo D (Argentina, Islândia, Croácia e Nigéria) e E (Brasil, Suíça, Costa Rica e Sérvia). Ocorre também repetições de países na sequência.

A Panini, editora responsável pelo álbum oficial de figurinhas da Copa, alegou em nota ao UOL Esporte, ser um ‘problema pontual’.

De acordo com a editora, cerca de 7 milhões de álbuns da Copa do Mundo da Rússia serão produzidos para abastecer o mercado brasileiro.

Confira a nota enviada pela Panini:

“Sobre o questionamento de um álbum da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 ter sido encontrado com algumas páginas faltando, podemos afirmar tratar-se de um problema pontual. Isso porque o acabamento – junção dos cadernos e Capa, fixação dos grampos e refile lateral – é realizado por uma máquina que interrompe o processo imediatamente se algum problema for detectado. Eventualmente, pode acontecer uma falha no abastecimento desta máquina, que é feita manualmente.

Sobre a impressão do cromo do Jogador Roberto Firmino, houve uma falha na primeira impressão, mas foi rapidamente corrigida.

A Panini disponibiliza o canal www.lojapanini.com.br/faleconosco para colecionadores que tiverem dúvidas, sugestões ou que encontrarem algum problema com seus produtos.”

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes