Ir para o conteúdo

Alberto Neto participará de ato ‘Força Bolsonaro’ ao lado do General Mourão

O movimento Direita Amazonas irá promover no próximo sábado, 15/09, a carreata ‘Força Bolsonaro’ em Manaus com a presença do candidato a vice-presidente pela chapa de Jair Bolsonaro, o General Mourão.

O ato está marcado a partir das 8h na avenida Autaz Mirim com ponto de encontro na garagem Global Green, zona Leste da capital.

Segundo um lideres do movimento, Sérgio Kruke, o evento já estava marcado há mais de um mês e, após o ataque em Juiz de Fora, se transformou num ato de solidariedade a Bolsonaro.

“O candidato a deputado federal Capitão da Polícia Militar do Amazonas, Alberto Neto (PRB) será apresentado ao General Mourão como o representante dos movimentos de direita do Amazonas”, disse o Kruke.

O Movimento Direita Amazonas já havia declarado apoio à candidatura a deputado federal de Alberto Neto, o apoio foi divulgado durante uma live na Fanpage do movimento, onde foi oficializado pelos principais líderes do grupo como Sérgio Kruke, Carlos Lucoli e Nivan Mendes, na noite do dia 09 de agosto deste ano.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes