Ir para o conteúdo

Alberto Neto define últimos detalhes da convenção do Republicanos

Na manhã desta sexta (11), o presidente  Municipal do Republicanos /AM, deputado federal e pré-candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto reuniu todos os pré-candidatos a  vereadores do partido, no  Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares do Amazonas, no Aleixo, zona Centro-sul.

“Estamos construindo o melhor para a cidade de Manaus, com os melhores nomes para ocupar cadeiras na Câmara Municipal, a Casa do Povo pode ter certeza que este terá voz e com muita transparência iremos debater melhorias para a capital amazonense. Nosso projeto está sendo construído a várias mãos, conversando diretamente com o cidadão para saber quais as maiores dificuldades e com isso trazermos as soluções, pois todo poder emana do povo”, disse Alberto Neto.

Com orientações sobre as pré-candidaturas, o partido Republicano lançará seus pré-candidatos e na ocasião já foi informado a data da convenção para o dia 15 de setembro, às 19h, que será transmitida de forma on-line e com drive-in em respeito as normas de segurança devido a pandemia da Covid-19.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes