BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Alberto Neto anuncia Orsine Jr. como vice


Conforme antecipou o Portal O Poder, o empresário Orsine Jr. (PMN) retirou sua pré-candidatura a prefeito de Manaus na noite desta segunda-feira, 14 e, após intensas conversas com alguns partidos, ele conseguiu fechar com o Republicanos e vai ser vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato, o deputado federal capitão Alberto Neto.

A aliança entre os partidos e a chapa majoritária deve ser confirmada na noite desta terça, 15, durante a convenção do Republicanos, que acontece em um clube no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul da cidade.

A dobradinha entre os dois foi anunciada pelo próprio Alberto Neto, em vídeo publicado na madrugada desta terça, em sua redes sociais, após reunião entre os dois na sede do partido, o Republicanos.

No vídeo, Alberto Neto fala que a dupla vai cuidar da cidade de Manaus e vão colocar em prática projetos para mudar da vida das pessoas, caso sejam eleitos. O pré-candidato reforça, ainda, que Orsine é de “direta, empresário de sucesso e bolsonarista”.

É oficial! Capitão Alberto Neto e Orsine Junior vice. 🤝🇧🇷 Este é o início da nossa caminhada e, ao seu lado, vamos construir uma campanha com propostas viáveis, limpa e aliançada com a população! Seguiremos ouvindo as pessoas, as famílias e comunidades de Manaus. Estamos juntos!

Posted by Capitão Alberto Neto on Monday, September 14, 2020

O empresário, que ficou na lanterninha na pesquisa do Instituto Pontual, com 0,1% das intenções de voto, divulgada nesta segunda, agradece a oportunidade e ao “nosso futuro prefeito de Manaus”.

Até o final de agosto, Orsine aparecia na órbita dos partidos aliados ao pré-candidato Amazonino Mendes (Podemos), mas ao não conseguir emplacar seu nome como vice nesta chapa rompeu politicamente com o ex-governador.

Fonte: Portal O Poder

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.