Ir para o conteúdo

Águas de Manaus realiza mais de mil serviços por dia na capital

Atuando há onze meses na cidade, a concessionária Águas de Manaus vem promovendo melhorias diárias no saneamento da capital amazonense.  A empresa resolve, diariamente, uma média de 1300 serviços relacionados ao abastecimento de água e a coleta e tratamento de esgoto de Manaus.

As melhorias nos serviços de água e tratamento de esgoto na cidade já são percebidas pela população. As equipes da empresa atuam diariamente nas ruas da capital, em turnos divididos entre manhã, tarde e noite. Por conta desse trabalho 24h por dia, já foram realizados um total de 53.113 serviços somente neste ano, de acordo com levantamento da Gerência de Serviços.

Outros 115 mil serviços também já foram realizados pelas equipes do programa itinerante “Vem Com A Gente”, desde o início do projeto, em agosto do ano passado. Somente as equipes do Vem Com a Gente executam 750 serviços diários nas ruas, enquanto as equipes da Gerência de Serviços e Operações, atendem uma média de 590 solicitações diárias em Manaus. Outra mudança obtida pela Águas de Manaus foi diminuir o tempo de execução dos serviços solicitados pela população.

PROGRAMA AFLUENTES – A Águas de Manaus mantém o diálogo com os líderes comunitários através do programa “Afluentes”. No projeto, as lideranças informam os problemas detectados diretamente às equipes da Águas de Manaus, através de grupos de Whatsapp. Isso proporciona uma solução mais rápida ao problema. O Afluentes conta com quase 300 líderes comunitários parceiros.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes