BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Agentes orientam condutores, após acidente em limitador de altura do complexo da Constantino Nery


Com estrutura reforçada e área sinalizada pela Prefeitura de Manaus, o limitador de altura do complexo viário Ministro Roberto Campos, na avenida Constantino Nery, no acesso da rua João Valério para a avenida São Jorge, suportou a tentativa irregular da passagem de um caminhão Munk, transportando um contêiner frigorífico, com altura acima do permitido (4 metros), sem danos aparentes à estrutura.

Agentes de trânsito agiram prontamente, multando o condutor e orientando o tráfego na área. O sentido João Valério/São Jorge flui somente em uma faixa, enquanto o caminhão se encontra na via aguardando remoção. A prefeitura reforça o alerta aos condutores de veículos de grande porte para que fiquem atentos à altura máxima permitida na passagem de nível, indicada em placas, que é 4 metros.

“Infelizmente, mais um condutor não se atentou à sinalização de transito, como ocorreu nos acidentes anteriores nesse mesmo local. Mas, dessa vez o limitador de altura, que recebeu reforço por parte da prefeitura, impediu danos ao equipamento urbano e o contêiner ficou bastante danificado”, disse o chefe da área Centro-Sul do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Hudson Wadick.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.