Ir para o conteúdo

Agente de trânsito é agredido por motociclista em Parintins

Um motociclista agrediu um agente de trânsito após um acidente na madrugada desta segunda-feira (14), em Parintins, no interior do Amazonas. A confusão foi gravada e o caso foi parar nas redes sociais.

No vídeo é possível ver que o motociclista estava sem os equipamentos de segurança, além de conduzir duas pessoas no veículo. Ele teria passado em uma blitz e conseguiu fugir da fiscalização, porém em seguida perdeu o equilíbrio do veículo e sofreu um acidente.

De acordo com a Empresa Municipal de Trânsito do Município, o agente que aparece nas imagens estava à caminho do trabalho, quando viu o acidente e parou para ajudar as vítimas.

O piloto, no entanto, pensou que teria a moto apreendida e partiu para cima do agente, que revidou a agressão. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem e a moto.

Em depoimento, o agente de trânsito informou que agiu em legítima defesa, mas a Empresa Municipal de Trânsito afirmou que deve apurar a conduta do funcionário. Já o motociclista deve ser multado pelas irregularidades constatadas.

Fonte: G1 Amazonas

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes