BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Afonso Lobo e Evandro Melo também são alvos PF


O ex-secretário da Fazenda, Afonso Lobo, e o irmão do ex-governador José Melo, Evandro Melo, também foram alvos da Polícia Federal (PF) na manhã desta quarta-feira, 13/12, na segunda fase da Operação Maus Caminhos, que se chama Operação Custo Político. A operação cumpre 12 mandados de prisão (sendo três de prisão preventiva e nove de prisão temporária), além de 27 mandados de condução coercitiva. Entre os investigados estão ex-secretários de saúde e da Casa Civil do governo do Amazonas.

Além da Polícia Federal, a Controladoria Geral da União participa da investigação de crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Entre os investigados estão o irmão do ex-governador José Melo, Evandro Melo, o ex-secretário da Fazenda, Afonso Lobo, os ex-secretários de saúde Wilson Alecrim (governos Eduardo Braga e Omar Aziz) e Pedro Elias (governo José Melo) e o ex-chefe da Casa Civil, Raul Zaidan (governos Eduardo Braga, Omar Aziz e José Melo).

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.