Ir para o conteúdo

Advogado é morto a facadas em bar da zona Norte

O advogado Delano José da Silva, 43, foi morto a facadas, após se envolver em uma briga, em um bar, na madrugada desta quinta-feira (8), na Avenida H, Conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor teria cometido o crime por ciúmes.

O assassinato aconteceu por volta de 3h30, quando o suspeito, conhecido como ‘Pimenta’, teria ido ao bar e esfaqueado a vítima. A motivação do crime seria porque Delano teria “dado em cima” da mulher do autor, que resolveu ir até a sua casa pegar a faca.

Delano chegou a ser socorrido por familiares, mas morreu no caminho para o hospital. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O presidente da OAB-AM, Marco Aurélio Choy, disse que esteve nesta quinta-feira (8), na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na zona leste, para acompanhar o andamento da investigação sobre o caso. “A OAB está acompanhando. Conversei com o delegado da DEHS, Orlando Amaral, e temos confiança que a Polícia Civil encontrará o assassino nas próximas horas”, disse.

Veja o vídeo:

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes