BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Advogado que atuou no caso do ex-goleiro Bruno vai defender Gustavo Sotero


O advogado criminalista Cláudio Dalledone Júnior, que atuou no caso do goleiro Bruno em 2010, condenado pela morte de Eliza Samúdio, será responsável pela defesa do delegado Gustavo Sotero, acusado de matar a tiros o advogado Wilson Justo durante uma briga no Porão do Alemão, no último dia 25. A informação foi confirmada pela também advogada de Sotero, Carmem Romero.

Segundo Romero, o advogado já está em Manaus desde o último dia 30, para obter detalhes sobre o caso. Ela confirmou que está sendo feita uma “vaquinha” entre os delegados para pagar o trabalho de Dalledone, que teria pedido o valor de R$ 50 mil.

De acordo com os advogados, a principal linha usada por Sotero continuará sendo a tese de legítima defesa, já que ele teria reagido depois de ser agredido.

O Sindicato dos Delegados do Amazonas (Sindepol-AM) e os dois advogados, irão realizar uma coletiva de imprensa às 16h deste sábado, 2, no hotel Mercure, localizado na avenida Mário Ypiranga, zona Centro-Sul da capital. No encontro eles vão dar detalhes de como serão os procedimentos de defesa.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.