Ir para o conteúdo

Advogado de Manaus recebe prêmio da ANCEC em Brasília

Na próxima segunda-feira, 16/04, a Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC) promove a 13ª edição da entrega do Prêmio Referência Nacional & Qualidade Empresarial.

A cerimônia será realizada no Centro de Convenções Israel Pinheiro, na Capital Federal. A André Oliveira Advocacia Especializada foi indicada pelos membros da ANCEC a participar e receber o Selo, ao lado de grandes marcas como Cerpa Cervejaria, Ypê, Correios, Caixa Econômica Federal, entre outros.

O advogado da área empresarial André Oliveira, um dos nomes mais admirados e requisitados na capital amazonense, viajará neste fim de semana para a capital federal onde receberá o prêmio.

Com uma carteira com clientes importantes, o escritório dele possui uma estrutura em constante ampliação. Hoje além de atender casos estratégicos, atua em demandas de massa representando com exclusividade no Amazonas os interesses de grandes empresas como TAM, Google, Apple, Natura, Samsung, Grupo Kroton, Consórcio Nacional Honda, PDG e outros com atuação nacional.

Em 2017, o advogado recebeu o Prêmio Destaques do Ano, realizado pelo colunista social Sérgio Frota, durante um jantar no Hotel Caesar Business, em Manaus. André foi uma das 17 personalidades homenageadas entre políticos, médicos, advogados e demais profissionais.

Sobre a ANCEC

A Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC), instituição responsável pelo Premio Referência Nacional & Qualidade Empresarial, tem como objetivo valorizar e reconhecer a arte, cultura e empreendedorismo no País. Todos os homenageados da classe empresarial passam por processo de pesquisa para que possam ser referência, após indicação de um membro da ANCEC.

O selo referência nacional é entregue, todos os anos, em três unidades da federação: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. A ANCEC reconhece a artes cênicas com o Troféu Nelson Rodrigues, a música com a medalha Renato Russo e a medalha Nelson Gonçalves, o esporte e a comunicação com a Ordem do Mérito do Esporte e do Jornalismo Mário Filho, a sociedade com o troféu Chico Xavier e o reconhecimento do mérito cívico e empreendedor com a outorga da Medalha Presidente Juscelino Kubitschek em parceria com a Federação das Academias de Artes e Letras do Estado de São Paulo (Falasp).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes