BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Advogado de José Melo diz que não havia necessidade de ele ficar preso


O advogado Filipe de Freitas, que atua na defesa do ex-governador José Melo (Pros), preso na última quinta-feira (21), durante a a operação “Estado de Emergência”, segunda fase da “Maus Caminhos”, informou ao Porta Em Tempo na manhã desta quarta-feira, 27, os argumentos utilizados para convencer a justiça sobre a liberdade de Melo.

Ele deixou o presídio nesta quarta, depois de passar sete dias preso temporariamente no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 2), localizado na BR-174, que liga Manaus a Boa Vista.

De acordo com o advogado, como a operação ainda está em processo de investigação, não há necessidade de prisão temporária do ex-governador e os procedimentos de defesa ja vem sendo realizados desde o dia da prisão.

“É importante dizer que a prisão dele foi temporária e apenas para investigação. Não há sequer indiciamento dele, pois não é réu ainda. Essa prisão temporária foi apenas para garantir que esta investigação ocorresse normalmente. Melo respondeu todas as perguntas do delegado e não houve mais motivos para mantê-lo preso”, destacou o delegado em entrevista ao Em Tempo.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.