Ir para o conteúdo

Um adolescente de apenas 15 anos pode ter sido mais uma vítima da guerra do tráfico de drogas que tem tirado tantas vidas na capital amazonense. A vítima morreu após ser torturada e brutalmente espancada por traficantes.

O local onde o jovem, identificado como Francisco Leonardo de Souza Santos, sofreu a sessão de tortura não foi identificado pela polícia. Ferida, a vítima foi deixada na porta da casa da família dela, localizada no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Conforme informações repassadas pela família do adolescente, ele saiu de casa por volta das 15h e não deu mais notícias. Por volta das 19h, ele foi deixado por criminosos em um veículo de cor prata.

O adolescente estava com vários hematomas pelo corpo e teve até uma unha de um dos pés arrancada. Em depoimento à polícia, a família de Francisco informou que ele era usuário de drogas e, alguns dias antes do crime, havia revelado para a avó materna que estava com uma dívida de R$ 500, no entanto, não mencionou o que o levou a ficar endividado e nem especificou para quem devia.

A polícia apura a informação de que o adolescente devia a quantia em dinheiro para traficantes da área.

O adolescente ainda foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde não resistiu aos ferimentos.

O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. A autoria e circunstâncias do crime serão investigadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o caso foi registrado.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes