Ir para o conteúdo

Adolescente é morta com tiro acidental disparado pela própria irmã, em Manaus

A estudante Maria José Leite Meireles, de 13 anos, morreu no Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na noite dessa quinta-feira (29), após ser alvejada com um tiro na testa. O fato aconteceu por volta das 22h30, na rua Carlos Dias, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. As informações são do portal Em Tempo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a autora do crime é a irmã da vítima, uma adolescente de 16 anos. Ela informou à polícia que o disparo foi acidental. Em depoimento, a adolescente relatou que estava em casa, com a estudante, consumindo bebidas alcoólicas, quando um amigo dela, conhecido como “Neguinho” chegou para deixar uma arma de fogo.

Ao manusear a arma, segundo ela, acabou efetuando um disparo que atingiu a testa de Maria José. A jovem foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 23h47. A arma de fogo não foi localizada pela polícia.

O corpo da menina foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A adolescente de 16 foi conduzida para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para os procedimentos cabíveis.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes