BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Adolescente é morta com tiro acidental disparado pela própria irmã, em Manaus


A estudante Maria José Leite Meireles, de 13 anos, morreu no Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na noite dessa quinta-feira (29), após ser alvejada com um tiro na testa. O fato aconteceu por volta das 22h30, na rua Carlos Dias, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. As informações são do portal Em Tempo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a autora do crime é a irmã da vítima, uma adolescente de 16 anos. Ela informou à polícia que o disparo foi acidental. Em depoimento, a adolescente relatou que estava em casa, com a estudante, consumindo bebidas alcoólicas, quando um amigo dela, conhecido como “Neguinho” chegou para deixar uma arma de fogo.

Ao manusear a arma, segundo ela, acabou efetuando um disparo que atingiu a testa de Maria José. A jovem foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 23h47. A arma de fogo não foi localizada pela polícia.

O corpo da menina foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A adolescente de 16 foi conduzida para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para os procedimentos cabíveis.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.