Ir para o conteúdo

Adolescente é apreendido com drogas e moto furtada é localizada no Jorge Teixeira

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido na manhã desta terça-feira, 30, por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) comercializando entorpecentes no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Durante patrulhamento na rua Cravinho, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita e realizaram abordagem.

No momento da revista pessoal foram encontradas 11 porções supostamente oxi, 10 Kits contendo dois produtos possivelmente pasta base de cocaína e oxi, 7 pinos contendo pó semelhante a cocaína, 7 trouxinhas de erva com características de maconha e a quantia de R$ 9.

O adolescente e a materialidade do crime foram conduzidos e apresentados na Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI).

Moto furtada – Em outra ocorrência, policiais militares da 30ª Cicom prenderam Wilas Dreire de Oliveira, 20 anos, e Jackson Mourão da Mota, 18 anos, de posse de uma motocicleta, modelo Yamaha Crypton 100, cor prata, placa OAI 0029, na rua Fernando Cortez, também no bairro Jorge Teixeira.

Após consulta ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), foi constatado que a referida motocicleta estava com restrição de furto.

Após os procedimentos, os infratores foram conduzidos e apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências cabíveis.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes