Ir para o conteúdo

Adolescente é apreendido acusado de assaltar clínica médica

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de sexta-feira, 06/04, na rua Maceió, zona centro-sul, acusado de cometer roubo à Clínica de Psicologia Equilíbrio, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, na mesma zona da cidade.

A equipe de policiais da 22ª  Cicom foi acionada para atender uma ocorrência de roubo à clínica. No local, eles foram informados por vítimas do crime que três infratores invadiram o estabelecimento. Na ação, um ficou na entrada da clínica enquanto outros dois roubaram dinheiro e objetos de clientes e funcionários do local. Eles também roubaram o veículo Honda Civic cor cinza placa OAN 9149.

Na revista pessoal foi encontrada uma munição calibre 36, intacta, em seu bolso. Posteriormente, foi realizada a revista no interior do veículo onde foram encontradas uma arma da marca Boito calibre 36, tipo escopeta, carregada com uma munição calibre 36 intacta, uma TV Led 32 polegadas, dois notebooks, uma impressora, duas caixas de som pequenas, uma mochila contendo nove celulares e uma carteira porta cédulas com documentações.

O adolescente foi conduzido e apresentado na Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI) para as providências cabíveis.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes