Ir para o conteúdo

Adolescente é apreendida com armas e munições escondidas em bolsa de bebê

Dois homens fugiram durante a abordagem policial, no bairro Morro da Liberdade

Material apreendido - Foto: Divulgação

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida, após ser flagrada com armas e munições escondidas em uma bolsa de bebê. O caso aconteceu neste sábado (23), no Beco Lauro Chibé, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

De acordo com policiais militares do Ronda Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), a equipe realizava um patrulhamento pelo bairro, quando avistaram dois homens e uma mulher na entrada de um beco.

Ao verem a aproximação da polícia, os dois homens fugiram, deixando para trás a mulher, uma adolescente de 17 anos, que estava com uma bolsa de bebê.

Na bolsa, havia uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, cinco carregadores de fuzil calibre 556, três carregadores de pistola .45, um guarda mão de fuzil calibre 556, um carregador calibre .40 alongado, um carregador 9 milímetros alongado, 24 munições de calibre diversos é uma maleta de pistola da marca Taurus.

Com isso foi dado voz de prisão a menor e encaminhada à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes