Ir para o conteúdo

Acusados de matar sargento já foram identificados pela Polícia

A Polícia Militar já identificou e divulgou hoje fotos dos principais suspeitos de participarem da morte do sargento Ayub Carlos França de Araújo, de 39 anos, na noite desta quarta-feira (27), em Manaus. O crime aconteceu na avenida Noel Nutels, em frente ao shopping Sumaúma, bairro Cidade Nova Zona Norte.

Um homem identificado como Moisés Mendonça Lima, de 19 anos, foi capturado na rua Bela Vista, bairro Riacho Doce, Zona Norte, e confessou o crime. Ao depor, Moisés delatou os comparsas. Ele negou que tenha sido ele o autor do disparo que atingiu a costa do policial. Durante o crime os suspeitos ainda levaram a arma do policial, uma pistola Glock G25, calibre 380.

Os dois procurados foram identificados como Carlos Alexandre Lopes Barreto e Felipe de Carvalho e Silva. A polícia pede que quem tiver informações sobre os criminosos denunciem através do 190 ou 181, as denúncias são anônimas.

De acordo com a polícia, no momento do crime, o sargento Ayub estava lanchando em uma barraca em frente ao shopping, quando percebeu um assalto ocorrendo dentro de uma das lojas do centro de compras. O PM tentou agir contra os criminosos e travou luta corporal com um deles. Entretanto, um dos bandidos conseguiu pegar a arma do policial e atirou nas costas dele.

O sargento ainda chegou a ser socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, localizado na frente ao shopping, mas o policial não resistiu ao ferimento.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes