Ir para o conteúdo

Está marcado para a próxima sexta-feira, 25, o julgamento dos acusados de matar o delegado da Polícia Civil, Oscar Cardoso Filho. A vítima foi morta com mais de 20 tiros, em março de 2015. O julgamento será no Fórum Ministro Henoch Reis, na zona sul de Manaus.

Quatro dos cinco denunciados pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM), estarão presentes no julgamento: Messias Maia Sodré, Diego Bruno de Souza Moldes, Mário Jorge Nobre de Albuquerque (Mário Tabatinga) e Marcos Roberto Miranda da Silva (Marcos Pará). João Pinto Carioca, o ‘João Branco’,  será interrogado por meio de videoconferência, ele está preso na Penitenciária Federal de Catanduvas, no interior do Paraná.

“Sustentamos a tese de que os acusados planejaram e executaram um crime bárbaro, devendo ser condenados às penas da lei. Nossa expectativa é de que o julgamento se realize sem incidentes e sem mais adiamentos, pois, a melhor justiça é a que se realiza com a maior brevidade possível, prestando contas à sociedade”, declarou o promotor de justiça, Edinaldo Aquino Medeiros, autor da denúncia.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes