Ir para o conteúdo

Acusado de participação em morte de criança é morto a tiros

Andrew dos Santos de Souza, 25, o ‘Pipoca’, foi assassinado com sete tiros, na noite deste domingo, no Jorge Teixeira 1, na zona Leste de Manaus. Em cima do corpo havia dois bilhetes que diziam: “morreu porque matou uma criança”.

A Polícia Civil (PC) investiga o caso para tentar identificar se o homem estava envolvido na morte da menina Lohanny Remígio Nascimento, 8. A criança foi morta com dois tiros dentro da casa onde morava, neste domingo, 14/3, na zona Leste de Manaus.

A morte de Andrew foi registrada por volta das 21h40. Ele foi executado na Rua Júlio Saraiva com sete tiros, que atingiram o tórax e o pescoço. Em cima do corpo, a polícia localizou um bilhete que explicava o motivo da morte do homem. A polícia investiga se Pipoca teve envolvimento na morte da criança, que foi baleada junto com o padrasto.

De acordo com o delegado Charles Araújo, da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem morto tem semelhanças com um dos suspeitos de matar a criança, mas a identidade só será confirmada com perícia técnica.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes