Ir para o conteúdo

Ações da Rocam apreendem 20 quilos de drogas em Manaus

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em diferentes ações entre a tarde e noite de quinta-feira (13/05), apreenderam um adolescente de 17 anos e detiveram um homem de 25 por envolvimento com o tráfico de drogas. Durante as ações, foram apreendidos mais de 20 quilos de entorpecentes.

Na zona norte, por volta das 22h, a equipe Rocam 6931 deteve um homem de 25 anos e apreendeu 20 quilos de entorpecentes, após denúncia anônima informando sobre intenso comércio de entorpecentes que estaria ocorrendo no beco Achuarana, no bairro Santa Etelvina. No local, com base nas características informadas na denúncia, os militares identificaram, ao lado de duas caixas de papelão, o suspeito, que ainda tentou fugir, sem sucesso.

Durante revista, os policiais encontraram com o homem três porções de maconha; e, dentro das caixas, foram encontrados 20 quilos de entorpecentes em tabletes, sendo 10 de maconha e 10 de substância com características de oxi, além de uma balança digital. Em razão do flagrante, ele foi apresentado com o material apreendido no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP),

Na zona sul, por volta das 17h, a equipe MT Rocam 03 deteve um adolescente de 17 anos, encontrado em posse de entorpecentes, após abordagem na rua Visconde de Porto Alegre, bairro Praça 14. O adolescente ainda tentou fugir da abordagem, mas foi interceptado, e com ele foram encontradas sete porções de maconha; 90 pinos contendo substâncias com características de cocaína; 246 porções semelhantes a oxi; e R$ 68 em dinheiro.

Indagado, o adolescente informou que estava realizando a venda das drogas e que, em sua quitinete, na rua Maria de Andrade, bairro São Lázaro, havia mais material ilícito embalado. Com o apoio da equipe Rocam 9341, foram feitas buscas no local indicado, onde foram encontradas mais porções de drogas.

Em razão do flagrante de ato infracional análogo ao tráfico de drogas, o adolescente foi encaminhado, juntamente com o material ilícito, para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foi verificado que ele já possuía registro de ato infracional por roubo.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes