Ir para o conteúdo

Acidente entre carro e ônibus deixa açaí espalhado em avenida de Manaus

Por volta das 5h30, desta sexta-feira (29), um Fiat Uno de placa JXP 6898 colidiu contra um ônibus da linha 407, da empresa Vega Manaus, na Avenida Djalma Batista, no sentido Centro/bairro, zona centro-sul da capital. Segundo a polícia, o motorista do carro identificado como Maurício da Silva Dias, 36, estava a caminho do trabalho para fazer entregas de açaí, teria dormindo ao volante, ultrapassado o sinal vermelho e batido no coletivo que saia do Conjunto Eldorado, bairro Parque Dez.

De acordo com o motorista do ônibus, que não quis se identificar, o coletivo já tinha alguns passageiros. Ele contou, ainda, que parou no sinal e o carro bateu na dianteira do veículo, na momento em que o semáforo ‘ficou’ verde. “Eu ainda reduzi porque o motoqueiro vinha ‘chutado’. O cidadão dormiu e bateu, não freou e nem nada”, disse o motorista do ônibus.

Foto: Ive Rylo/G1 Amazonas

O corpo de bombeiros esteve no local porque o condutor do carro ficou preso às ferragens. “Chegamos em quatro minutos e fizemos rapidamente a retirada dele. Não tivemos dificuldades. Poderia ter sido algo bem pior”, declarou Márcio Lima, capitão do Corpo de Bombeiros.

Maurício teve uma fratura exposta no joelho e outros ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. O trânsito nas primeiras horas do dia ficou complicado, entretanto foi controlado pelos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans). As informações são do Porta D24 AM.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes